Shakira diz que, apesar de Jay-Z ser seu empresário, é ela quem manda nele

Por - 23/03/14 às 17:55

Getty Images

Shakira confessou que ela é quem manda no seu chefe-empresário, o cantor Jay Z. A cantora, que vai lançar seu 10º álbum de estúdio nesta segunda-feira (24), o primeiro disco desde que assinou com a gravadora Roc Nation, de Jay-Z, insistiu que o cantor não dita o que ela deve fazer.

"Ele não é meu patrão, ele é meu agente. Na verdade, ele diz que sou eu quem manda nele. Mas ele é um grande empresário. Ele é muito frio, o que é importante. Eu acho que empresários do sexo masculino são muito descontraídos e eles sabem como lidar com situações muito estressantes. A coisa com as mulheres é que damos tanta importância a pequenos detalhes. Nós perdemos a perspectiva, ou pelo menos eu perco. O cabeleireiro não apareceu? Arrrrrgggghhh, o que posso fazer? É o fim do mundo!", disse ao jornal The Sun.

Shakira acredita que as mulheres podem ser mais "histéricas", quando as coisas dão errado e no final elas acabam perdendo mais que os homens.

"Mas Jay Z, em particular, mantém a calma, o que é ótimo para mim, porque gerenciar a carreira de uma artista feminina é sempre um caos", disse.

Shakira é seu primeiro álbum em inglês desde She Wolf, que foi lançado em 2009. É o seu primeiro disco como mãe, depois de dar à luz Milan, de 1 ano, fruto de sua relação com o jogador do Barcelona, Gerard Piqué.

"É emocionante estar de volta. Na verdade, é um pouco assustador e emocionante ao mesmo tempo e eu sinceramente não sei como faço isso. Somente nós mulheres podemos ser multitarefas, coisa que os homens nunca seriam capazes de fazer malabarismos dessa mesma forma", finalizou a cantora.

Shakira incentiva o filho a tocar bateria e é apoiada por Gerard Piqué
Shakira posta foto com Chris Martin
Shakira é garota-propaganda de iogurte
Shakira usa vestido de noiva em novo clipe
Piqué mostra todo seu cavalheirismo após jantar com Shakira

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.