Shakira é homenageada pela Billboard

Por - 05/11/2025 - 13:57

ShakiraDivulgação

Nesta semana, Shakira foi premiada com o “Global Touring Icon Award”, concedido pela Billboard. Sua turnê “Las Mujeres Ya no Lloran World Tour” foi recordista de bilheterias esgotadas,com média de 65 mil pessoas por noite, se tornando a segunda maior turnê latina de bilheteria da história.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

..

A premiação aconteceu durante o Billboard Live Music Summit, realizado em West Hollywood, na Califórnia. Shakira recebeu o prêmio das mãos do diretor de turnê Marty Tom e fez um discurso emocionante sobre o significado desse reconhecimento: “É algo encorajador e inspirador. Nunca imaginei, nem nos meus sonhos mais loucos, que lotaria todos os estádios. É algo incrível e, ao mesmo tempo, motivador. Sinto como se estivesse apenas começando minha carreira — e é uma loucura pensar nisso, porque já se passaram 30 anos”.

Além de recordes com ingressos, a turnê contou com performances históricas, sendo o maior show em Bogotá (último show no país natal de Shakira, no sabádo, dia 01 de novembro), onde uma grande orquestra feminina performou junto com a cantora a música “La Pared”, lançada em 2007.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.