Shakira e Jennifer Lopez são acusadas de incentivar tráfico sexual

Por - 27/02/20 às 10:24

Grosby Group

Para quem curte futebol americano ou as estrelas do pop Shakira e Jennifer Lopez, com certeza não perdeu o mega show que elas fizeram no intervalo do Super Bowl, a final do campeonato, que aconteceu no último dia 2 de fevereiro.

Porém, não foi todo mundo que gostou. Como o evento é um dos mais assistidos no mundo, muita gente ficou insatisfeita e encarou a apresentação de Shakira e J.Lo como um “show pornô” ou até um “incentivo ao tráfico sexual”.

Saiba mais sobre Jennifer Lopez

A Federal Communications Comission (FCC) recebeu, de acordo com as informações obtidas e divulgadas pela CNN, mais de 1.300 reclamações sobre a apresentação.

Uma das reclamações dizia que o show iria contra tudo que o movimento #MeToo defende: "Isso nos leva de volta a quando o valor das mulheres vinha da sexualidade delas, não dos cérebros/personalidade, e não gosto disso em uma transmissão televisiva voltada para toda a família", escreveu um deles.

"JLo agarrou a própria virilha, dançou em um mastro de stripper e quase não tinha roupa ali!", reclamou outro.

Saiba mais sobre Shakira

"Não me impressiona que exista tráfico sexual quando chamam isso de entretenimento para a família. E aonde estão as mulheres do movimento Me Too? Vocês não veem a hipocrisia?", escreveu.

"Um espetáculo nojento foi exibido durante o show do intervalo do Super Bowl. Me sinto enjoado de pensar que isso foi transmitido para tantos lares na América e possivelmente pelo mundo todo", esbravejou outro.

Jennifer Lopez se derrete pelo noivo no Valentine's Day
Kylie Jenner se encanta com Stormi contando até dez
Jennifer Lopez se emociona ao falar de show no Super Bowl
Saiba a preparação de Shakira para show no Super Bowl
Botas que Shakira usou no Super Bowl custaram R$ 85 mil

---

Tags: ,