Shantal Verdelho é atacada na web após morte de Ilana Kalil

Por - 15/03/22

shantal, ilana kalil e renato kalilReprodução/Instagram

Shantal Verdelho está sendo muito atacada nas redes sociais por conta da morte de Ilana Kalil. Alguns internautas estão a responsabilizando pelo suicídio da esposa de Renato Kalil, que realizou o parto da influenciadora em setembro do ano passado.

Ilana foi encontrada sem vida em sua casa no bairro do Morumbi, em São Paulo, nesta última segunda-ferira, 14 de março. O caso foi registrado como suicídio consumado e segue em investigação.

Leia+: Shantal Verdelho revive violência médica em depoimento: ‘Abalada’

Algumas pessoas acreditam que as denúncias feitas pela influencer contra Renato, foram um dos principais motivos para Ilana tirar a própria vida.

“Espero que você esteja satisfeita, agora uma mulher inocente está morta por sua culpa”, disse uma internauta sobre o suicídio de Ilana.

Leia+: Mateus Verdelho rebate comentário polêmico

“Está feliz agora?”, escreveu outra.

ENTENDA O CASO

Shantal decidiu denunciar seu médico Renato Kalil de violência obstrétrica, relatando que havia sido xingada durante o parto e que Renato ficou falando do estado de sua vagina após o nascimento de sua filha. Além disso, o acusou de ter a “rasgado com a mão”.

A repercussão foi tanta que diversas ex-pacientes e algumas ex-funcionárias vieram a público para denunciar a má conduta do profissional, junto com acusações de assédio moral e sexual.

Renato prontamente negou as acusações e se afastou do consultório e de hospitais por um tempo,fugindo para uma casa de praia no sul da Bahia.

Ilana defendia o marido, independente do que ele fizesse, e durante o auge do linchamento do médico, fez muitas postagens tentando exaltar os talentos como profissional e como pai de suas duas filhas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---