Shantal revela em áudio que sofreu violência obstétrica na hora do parto

Por - 11/12/21 às 15:20

shantal na hora do partoReprodução/Instagram

Um áudio vazado de Shantal Verdelho está circulando na internet. Na gravação, a influencer revela que sofreu violência obstétrica no hora do parto da segunda filha, Domênica, do relacionamento com Mateus Verdelho, em setembro. As imagens foram feitas pela Go Pro de Mateus. O ginecologista e obstetra Renato Kalil aparece falando palavrões enquanto pede para a gestante fazer força.

“Eu estou fazendo. Eu sou a maior interessada nisso” , respondia Shantal para o médico

Durante os 5 minutos de áudio ela diz que só percebeu que muitas coisas aconteceram depois do momento do parto. “Descobri que ele falou da minha vagina para outras pessoas. Tipo ‘Ficou arregaçada, se não tiver episotomia, você vai ficar igual'”. E também disse que ele contou antes o sexo de sua bebê. “Ele quebrou o sigilo médico”.

“Simplesmente, quando a gente assistia ao vídeo do parto, ele me xinga o trabalho de parto inteiro. Fala ‘P*rra, faz força. Filha da mãe, ela não faz força direito. Viadinha’. Que ódio. Não se mexe, p*rra’… depois que vi tudo, foi horrível”, desabafou.

shantal na hora do parto
Reprodução/Instagram

Veja+: Shantal dá detalhes do parto de 48 horas e revela que pensou em desistir: ‘Passei mal’

“Ele chamou meu marido e falou ‘Olha aqui, toda arrebentada, vou ter que dar um monte de pontos na perereca dela’. Ele falava de um jeito como ‘olha aí, onde você faz sexo, tá tudo f*dido’. Ele não tinha que fazer isso. Ele nem sabe se eu tenho tamanha intimidade com meu marido”, disse ela tem tom de tristeza.

MÉDICO NEGA ACUSAÇÕES

A assessoria do médico se pronunciou e negou as acusações: “O Dr. Renato Kalil é médico obstetra ginecologista há 36 anos, sendo um dos médicos mais reconhecidos do Brasil. Ao longo de sua carreira, já efetuou mais de 10 mil partos, sem nenhuma reclamação ou incidente. O parto da Sra. Shantal aconteceu sem qualquer intercorrência e foi elogiado por ela em suas redes sociais durante trinta dias após o parto. Surpreendentemente, o Dr. Renato Kalil começou a receber, nos últimos dias, ataques com base em um vídeo editado, com conteúdo retirado de contexto. A íntegra do vídeo mostra que não há nenhuma irregularidade ou postura inapropriada durante o procedimento. Ataques à sua reputação serão objeto de providências jurídicas, com a análise do vídeo na íntegra”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Aline tasca beijão em Sthe e diz deixa Marina na mira
Saiba qual será a atração internacional na próxima ‘Farofa da GKay’
Lívia Andrade reencontra Silvio Santos e manda recado

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×