Sharlto Copley critica o egoísmo de outros atores

Por - 26/07/10 às 20:00

Bang
Sharlto Copley,  que interpreta HM Howling Mad Murdock na nova versão da grande série de televisão Esquadrão Classe A, disse que sua profissão faz com que muitos atores se tornem egoístas. 
O ator de Distrito 9 disse: "Essa é uma profissão muito indulgente. Antigamente, era dono da minha própria empresa e ninguém sabia quem eu era, mas agora [desde que me tornei ator] todos dizem: ‘Sharlto, Sharlto, o que Sharlto está fazendo agora?’ 
O astro de 36 anos revelou que está demorando para se adaptar. 
"Realmente se torna algo obsessivo. Você não tem para onde ir. Você não pode se separar do trabalho",  declarou o ator. 
No entanto, o ator sul-africano, que contracena com Liam Neeson, Bradley Cooper e Jessica Biel no filme, insiste que pretende manter o equilíbrio na sua vida. 
"A maioria dos atores está acostumada a ser o centro das atenções, principalmente porque costuma ser extremamente autoenvolvida, mais ainda quando faz sucesso. Estou tentando lembrar disso e tento ver graça na situação para não me esquecer da realidade. Estou chegando ao ponto de dizer: ‘Chega de falar de mim, o que você acha do meu trabalho?’, contou. 
Sharlto revelou que não é milionário, ao contrário do que as pessoas possam acreditar. 
O ator confessou que, apesar dos papéis importantes que tem interpretado, ainda está economizando para comprar uma casa. 
"Realmente não funciona assim. Talvez atores ganhem mais para as continuações, mas estou no início da minha carreira de ator e não é tanto assim. Não esbanjo dinheiro com muitas coisas. Estou juntando dinheiro para comprar uma casa em Los Angeles", finalizou.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.