Sharon Osbourne critica John Legend por música

Por - 09/11/19 às 02:00

Reprodução/Instagram

Sharon Osbourne criticou John Legend pela reformulação da música de 1944, Baby, It’s Cold Outside, escrita em 1944 pelo compositor americano Frank Loesser (1910-1969).

O cantor esteve trabalhando com Kelly Clarkson na nova versão da música que fala sobre um homem tentando persuadir uma mulher a ficar em sua casa, mas a apresentadora do programa The Talk acha que a música é uma peça de arte que não deveria ser mudada.

Sharon, esposa de Ozzy Osbourne, disse em seu programa: "O que John Legend faria se daqui 40 anos alguém quisesse regravar uma de suas músicas, e algum grupo achar ofensivo, e alguém falar, ‘Ah, posso mudar essa letra’. Pra mim, essa música é incrível. Uma peça de arte, que não pode ser mudada", criticou.

Sharon se referiu a uma linha da nova versão onde Kelly canta: "O que meus amigos vão pensar se eu tomar mais um drink?", e John responde: "É o seu corpo e a sua escolha".

Falando sobre as mudanças serem 'erradas' em sua opinião, ela disse: “Mudar uma música inocente para o que, ‘sua mente e seu corpo’? Que porcaria você está usando? Isso é ridículo. Preciso dizer, amo John Legend, sua esposa e sua família. Ele é um artista incrível que eu realmente respeito, mas por que fazer isso? Isso não é certo”.

Osbourne acha que os dois deveriam 'deixar a música em paz': "O negócio é assim: se você não gosta da música, não grave", alfinetou.
  

---

Tags: