Sharon Osbourne critica U2 por dar sua música de graça através do iTunes

Por - 17/09/14 às 13:16

Getty Images
Sharon Osbourne não gostou nadinha do grupo U2 dar o seu novo álbum de graça para os mais de 500 milhões de usuários do iTunes, permitindo ele seja baixado automaticamente em suas contas da Apple.
 
A álbum surpresa, chamado Songs of Innocence, apareceu nas bibliotecas dos usuários do iTunes na semana passada, se eles queriam ou não, e isso não agradou a mulher de Ozzy Osbourne, que sabe muito sobre o negócio da música, tendo sido gerente do marido por décadas. 
 
Sharon escreveu no Twitter: "U2 você são magnatas de negócios, não são mais músicos. Não me admiro que vocês tenham que dar a sua música medíocre, porque se não fosse grátis ninguém ia comprar".
 
E ainda alfinetou até o chefão da Interscope: "Jimmy Iovine, iTunes, U2, você são um bando de megalomaníacos. Vão se fod**!"
 
E a apresentadora de TV não é a única Osbourne que se sentiu vítima da jogada de marketing. No domingo (14), seu filho Jack twittou: "Ei @U2 só porque você está dando essa merd* grátis, não significa que eu quero. Obrigado agora por ficar fora do meu iPhone. #U2virus #U2aretheNSA", escreveu.
 
No último dia 9 de setembro durante a apresentação dos novos iPhones, Tim Cook, o diretor executivo da Apple, chamou U2 ao palco para dar uma palhinha e anunciar o presente para os fãs da banda, o disco de graça pelo iTunes.
 
Segundo o jornal The New York Times, Apple pagou vários milhões de dólares – ainda não difundidos – para ter o material exclusivamente em sua plataforma.

Ozzy Osbourne diz que tinha medo da mulher, Sharon
Kelly Osbourne mostra sua tatuagem na cabeça durante programa ao vivo
Kelly Osbourne mostra bom humor ao tomar vitaminas na veia
Kelly Osbourne vive affair com enteado de Puff Daddy

---