Sharon Osbourne diz que Justin Bieber precisa parar com música descartável

Por - 12/02/14 às 13:34

Getty Images

Sharon Osbourne fez duras críticas ao comportamento rebelde de Justin Bieber. A polêmica mulher de Ozzy Osbourne disse que as recentes atitudes do cantor – que incluiem ser preso por dirigir sob a influência de álcool, carteira de motorista vencida, resistência a prisão, além de uso de maconha e medicamentos prescritos – precisam urgentemente ser repreendidas.

"Se eu fosse o empresário dele eu o mandaria para um hospital para se curar do pé na bunda que eu daria nele. Depois seria tudo sobre música. Se você fizer uma boa música, eu vou aceitar qualquer coisa. Se você virar um grande artista, eu não serei tão crítica. Mas enquanto você continuar fazendo música descartável, eu não me importarei com você. Para mim, ele não faz nada mais que resistir ao teste do tempo", disse ela.

Sharon – que já acompanhou a carreira de vários músicos, incluindo seu marido Ozzy Osbourne – diz que sua principal prioridade – caso fosse ela quem cuidasse do ídolo de Believe – seria dizer pra ele trabalhar melhor a sua própria música.

Falando ao programa Chelsea Lately, ela concluiu: "Se eu cuidasse dele seriamente, eu colocaria Justin Bieber num estúdio até ele concluir um grande álbum e, em seguida, eu lhe daria uma licença para ele se portar mal".

Justin Bieber lamenta reabilitação de Selena Gomez
Justin Bieber pode ser deportado dos EUA se condenado pela Justiça
Amigo diz que Justin Bieber é ambicioso demais para se aposentar

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.