Sharon Stone consegue ordem de restrição após sua casa ser invadida
Por Redação - 27/02/11 às 17:34
A atriz Sharon Stone teve sua casa, em Los Angeles, invadida no dia 11 de fevereiro e, quando os policiais chegaram ao local, o invasor – um homem chamado Bradly Gooden – insistiu que não tinha feito nada errado, pois sua mãe "Hilary Clinton” havia comprado a propriedade de Sharon para ele morar.
A "pessoa mentalmente instável"– que tinha sido liberada do hospital psiquiátrico há poucos dias – também afirma ter escrito o roteiro indicado ao Oscar do filme 'O Discurso do Rei’ quando tinha apenas dois anos.
Segundo o site TMZ, o juiz já concedeu uma liminar, pedido de Stone, que proíbe o Sr. Gooden de chegar 100 metros perto da atriz e sua família, incluindo os três filhos adotivos Roan, Laird e Quinn.
Na ação judicial, feita pelo Tribunal Superior de Los Angeles, Sharon declarou: "Temo o Sr. Gooden em termos da minha segurança pessoal e daqueles que me cercam, incluindo especialmente os meus filhos e família, assim como meus amigos e funcionários.”
BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.