Sharon Stone é criticada por se portar como uma diva em set de filmagem

Por - 22/09/14 às 18:35

Getty Images

Pupi Avati e seu irmão, Antonio, que trabalharam como diretor e produtor do filme  Un Ragazzo d'Oro, rodado em inglês e italiano com Sharon Stone em um dos papéis principais, criticaram a estrela de Hollywood e disseram que não foi nada fácil trabalhar com a 'grande diva'.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Pupi escreveu o roteiro do longa com a atriz em mente para representar uma editora de livro dos anos 90. "Eu sabia que havia atrizes americanas mais capazes do que ela, mas eu queria um ícone do cinema", alfinetou o cineasta.
 
Segundo os criadores, houve uma grande troca de mensagens entre seus advogados e representantes da atriz, mas não chegavam a um acordo. Após aceitar o papel, Stone foi recebida em Florença pelos italianos, que alugaram uma linha de trens de luxo, e a encontraram na plataforma errada, mas ninguém a reconheceu.
 
Quando subiu no trem, as pessoas começaram a perceber a presença da atriz, cujo ego aumentou, especialmente quando uns 200 paparazzi a receberam no dia seguinte nos estúdios de gravação.
 
Segundo os realizadores, durante a filmagem da última cena havia uma câmera alheia à produção e Sharon havia percebido isso. Avati conta que pouco depois sua mãe recebeu uma ligação de Los Angeles dizendo que a atriz não voltaria ao set na Itália, até que as câmeras não estivessem mais lá.
 
O filme estreou semana passada. nos cinemas.

Vaidosa! Sharon Stone cuida dos pés e das mãos em Los Angeles, Califórnia
Sharon Stone diz que está disponível para novo amor
Sharon Stone aterrissa em Los Angeles com seus meninos, Laird e Quinn
Sharon Stone nega romance com Antonio Banderas

---