Sharon Stone odeia ter curvas
Por Redação - 22/02/14 às 18:00
Sharon Stone "queria morrer" quando ganhou um pouco de peso aos 20 anos. A atriz, de 55 anos, engordou 20 quilos como efeito-colateral de um medicamento que teve que tomar depois de um acidente e ficou desesperada, pois perdeu sua silhueta que chamava tanta atenção dos homens.
"Quando eu tinha 20 anos, depois de meu acidente andando a cavalo, tomei injeções de cortisona e ganhei muito peso decorrente disso, uns 20 quilos. Eu parecia um pouco com a Anna Nicole Smith, com uma cintura fina, peitos grandes e uma bunda grande. Em todos os lugares que eu ia, os homens ficavam insanos por causa do meu corpo. Eu apenas queria morrer e eu me tornei introvertida", contou ela.
A atriz – que tem três filhos adotivos, Roan 13, Laird, oito e Quinn, sete – também admitiu que sofreu ao envelhecer e chorou muito com a sua nova forma corporal.
"Houve um ponto nos meus 40 anos em que eu ia para o banheiro com uma garrafa de vinho, trancava a porta, e dizia: ‘Eu não vou sair daqui até eu ser capaz de aceitar totalmente o jeito como eu estou agora. Eu examinava meu rosto em um espelho de aumento, e eu olhava para o meu corpo, e eu chorava, chorava e chorava… Eu pensava, eu gostaria de envelhecer como uma dançarina'. Eu queria manter o meu corpo em forma daquele jeito", disse a atriz.
Sharon Stone perturba clientes em restaurante
Sharon Stone ficou chocada com cena histórica de Instinto Selvagem
Sharon Stone e o filho usam corte de cabelo iguais
Sharon Stone tem fantasias com Gerard Butler
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.