Sharon Stone posa nua aos 57 anos
Por Redação - 17/08/15 às 10:10
A atriz de Instinto Selvagem, Sharon Stone, tirou a roupa para a edição de setembro da revista Harper's Bazaar. Sharon falou sobre o período mais negro da sua vida e de como desejava ser sexy nos anos 90.
"Se eu acreditasse que ser sexy fosse tentar ser quem eu era quando fiz o filme 'Instinto Selvagem', então todos estaríamos tendo um dia difícil hoje", contou a atriz.
As fotografias em preto e branco explicam porque que ela foi escolhida para interpretar a sedutora serial killer no filme em que ficou conhecida pelo famoso cruzar de pernas no cinema. Sharon Stone continua sensual, mesmo perto dos 60 anos, já que tem 57.
Porém, se na década de 1990 a atriz tirou a roupa para a revista Playboy, pois queria mostrar que era sexy, agora o motivo é outro.
Sharon revela os tratamentos de cirurgia estética pelos quais passou na tentativa de continuar jovem e também para reconstruir sua face, depois de ter sofrido um AVC, em 2001, algo que desfigurou um pouco sua aparência. O AVC ainda a obrigou a reaprender a falar e a andar.
"Eu estou ciente de que minha bunda parece um saco de panquecas, mas eu não estou tentando ter a melhor aparência do mundo. Em certo momento, você começar a se perguntar: 'O que é realmente sexy ?’. Não é apenas a elevação de seus seios. É estar presente e se divertindo, gostar de si mesma o suficiente para gostar da pessoa que está com você”, afirmou na entrevista.
A atriz abriu sua vida para a revista, mas são as imagens em que surge apenas usando joias ou sapatos de salto alto que estão atraindo as atenções.
Sharon Stone passa por 'dia da beleza' em Los Angeles
Sharon Stone confessa: 'As pessoas têm medo de mim'
Sharon Stone é só sorrisos durante passeio com o filho Quinn
Ao natural! Sharon Stone deixa maquiagem de lado para passear em Beverly Hills
Sharon Stone é o rosto da Campanha Proof in Real Life
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.