Sharon Stone revela que se sentiu abandonada após aneurisma

Por - 19/07/19 às 20:20

Reprodução/Instagram/@sharonstone

Recentemente, Sharon Stone participou do evento Women’s Brain Health Initiative, dedicado a alertas sobre a saúde mental das mulheres, realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos.

E segundo a revista Variety, a atriz de 61 anos lamentou a falta de apoio quando sofreu um aneurisma em setembro de 2001.

“A minha mãe teve um aneurisma, a minha avó teve um aneurisma, eu tive um enorme aneurisma e mais nove dias de sangramento no cérebro. As pessoas me trataram de uma forma brutalmente indelicada. De outras mulheres da minha profissão à juíza que cuidou da custódia dos meus filhos, eu acho que ninguém refletiu sobre como um aneurisma pode ser perigoso para uma mulher e como é difícil a recuperação, para mim foram sete anos", desabafou ela.

Sharon também comentou que quase perdeu a guarda de seu filho mais velho.

"Do empenho em manter a guarda até o meu simples funcionamento e da minha capacidade de trabalhar. Eu precisei reconstruir a minha casa. Eu perdi tudo o que tinha. Eu perdi o meu papel na indústria. Eu era a maior estrela de cinema. Éramos eu e a Princesa Diana, ela morreu e eu tive um aneurisma, nós duas fomos esquecidas", disse.

Para finalizar, a artista alertou as pessoas sobre o perigo do aneurisma não ser tratado a tempo.

"Se você sentir uma dor de cabeça muito forte, você precisa ir para o hospital, eu só fui depois de três ou quatro dias. A maior parte das pessoas morrem. Eu tive 1% de chance de sobreviver quando fiz a minha cirurgia e ninguém me contou isso, eu li em uma revista", contou.

Atualmente solteira, Sharon mora em uma mansão em West Hollywood com seus três filhos, Roan Joseph, de 19 anos, Laird Vonne, de 14, e Quinn Kelly, de 13 anos.

Sharon Stone mostra que está com tudo em cima aos 61 anos
De mãos dadas com affair, Sharon Stone tem jantar romântico
Sharon Stone curte férias com namorado 19 anos mais novo

---