Sharon Stone ri sobre status de símbolo sexual

Por - 21/08/13 às 09:33

Bang

Sharon Stone acha que seu status de símbolo sexual é "hilário". A atriz de 55 anos tornou-se um nome conhecido depois do seu papel de protagonista no suspense erótico Instinto Selvagem, em 1992, mas ela insiste que não é tão glamorosa e atraente como as pessoas pensam – principalmente de manhã.

"As pessoas pensavam que eu era um símbolo sexual, o que para mim é a coisa mais hilária de todos os tempos. Você deveria me ver pela manhã. Realmente não é nada sensual, honestamente. Eu poderia ficar nos meus pijamas de flanela para sempre! Meu pai costumava dizer, 'Se você não tirar essa camisola de flanela, ninguém nunca irá casar com você’", contou ela.

Sharon ganhou a reputação de interpretar personagens sensuais nas telas, no entanto, a estrela revela que os produtores inicialmente eram um pouco relutantes em escalá-la no começo da carreira, pois ela não era muito sexy.

"As pessoas não achavam que eu era sexy ou bonita. Chuck, meu agente por 30 anos, chegava para mim e dizia, 'Você não pode fazer aquele filme porque eles não acham que você é sexy.' Eu sou uma devoradora de livros; uu estou sempre em casa, quieta, na minha biblioteca. Era como, 'Oh meu Deus, o que eu vou fazer?' ", explicou ela em uma entrevista com o jornal Daily Mirror.

Um amigo da loira a incentivou a posar para a revista Playboy e logo a sorte de Sharon mudou.

"Nós fizemos isso e as pessoas decidiram, 'Oh, ela é sexy!' Então eu não parei de fazer personagens sensuais e aquilo era fantástico, porque quem não quer ser maravilhosa, sensual e sexy?", relembra ela.

Sharon Stone: “Escolhi a felicidade”
Sharon Stone fica nervosa ao encontrar a Rainha Elizabeth II
Sharon Stone circula por Nova York com look Verão

Sharon Stone ri sobre status de símbolo sexual

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.