Sheron Menezes e família em fim de semana artístico

Por - 18/06/10 às 16:02

Divulgação
Se talento para as artes está no sangue, Sheron Menezes descobriu a veia artística e contagiou toda a família. A atriz da Globo, que está se saindo muito bem na Dança dos Famosos, influenciou a mãe e o irmão a entrarem para o mundo artístico. 
“Sou formada em Ciências Contábeis, era do mundo dos números e me descobri artista com a Sheron, quando comecei a contar histórias para crianças. Já publiquei meu segundo livro e percebi que sou das artes também. Aliás, o livro Princesa Violeta escrevi para a Sheron”, revelou a mamãe Veralindá Menezes, que vai disputar uma vaga na Caixa Cultural para apresentar seu espetáculo de “contação” de histórias Contando e Cantando Princesa Violeta, além de ter participado da pré-prudução do programa Mojubá, do Canal Futura.
Enquanto Sheron acerta os últimos detalhes para se apresentar na Dança dos Famosos, seu irmão também estará em cena. Drayson Menezes, de 19 anos, está no elenco da peça Procurando Nemo, em cartaz por dois meses no Teatro Clara Nunes, no shopping da Gávea, aos sábados e domingos, às 15h.
Drayson é cantor, ator, dançarino e já participou do quadro Garagem, do Domingão do Faustão, com a música Rei Boladão.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!


×