Sheron Menezzes celebra primeiro ano de Benjamin

Por - 19/10/18

Reprodução/Instagram

Esta sexta-feira (19), veio acompanhada de uma data para lá de especial para Sheron Menezzes. O filho da atriz, Benjamin, fruto de seu relacionamento com Saulo Bernard, completou seu primeiro aninho de idade.

É claro que o dia não poderia passar em branco, em uma linda homenagem, a mamãe postou cliques inéditos do parto do garotinho e ainda fez questão de postar uma longa declaração, onde abriu o coração para falar um pouco do sentimento de ser mãe.

"Primeiro ano. É hoje! Hoje é o seu dia, meu guri… E é o meu também… A chegada do seu primeiro aninho mexe comigo de maneira absurda… porque junto com você eu também completo o meu primeiro aninho, meu primeiro ano como mãe! 1 ano!”, escreveu.

Ainda em tom declaratório, a atriz global resolveu recordar algumas coisas que passaram por sua cabeça no decorrer de todo o trabalho de parto, até a chegada do pequeno ao seu colo:

“Um ano do dia mais louco da minha vida, o dia que eu descobri o maior amor do mundo. Um ano que meu coração bate fora do meu peito. Bate por todo meu corpo, por todos os meus poros. Um ano da maior dor que já senti, mas que em questões de segundos se materializou em amor. Um ano da mistura de emoções que sinto trasbordar cada vez que te vejo, que te cheiro, que te toco. Um ano do maior medo que já vivi, mas que se transforma em força quando seus olhos expressivos e penetrantes se encontram com os meus. Um ano da maior insegurança que ja tive e que me acompanhará para sempre, afinal ser mãe é nunca saber se está fazendo a coisa certa, mas fazer na intenção de acertar, de cuidar, de amar. Um ano de uma nova mulher que se descobriu mais forte.”

Se você acha que parou por aí, está bem enganado! Ela seguiu emocionando ainda mais os internautas, que fizeram questão de deixar milhares de comentários carinhosos.

Sheron Menezzes sofre após ter voo cancelado
Sheron Menezzes e Maíra Charken festejam o 1º ano dos filhos
Filho de Sheron Menezzes tem febre e ela lamenta

Veja:

---