Sheron Menezzes descarta ‘produção independente’ para ser mãe
Por Redação - 14/10/11 às 11:02
Sheron Menezzes está se preparando para estrear como Sarita, a mocinha da nova novela das sete Aquele Beijo, de Miguel Falabella, e deu declarações para a imprensa que pretende ser mãe de um filho adotivo, mas ainda quer ter um nascido de sua própria barriga. A atriz ficou empolgada com o nascimento de sua sobrinha Manuela, filha de seu irmão Draiton Menezzes, e quer ter um bebê seu também.
“Eu sou louca para ser mãe. Eu nasci para ser mãe. E adotar não é uma possibilidade, é um fato! Eu serei mãe e adotarei uma criança. Não sei para quando será este projeto, mas não tenho pressa. Mas que eu vou ser mãe é fato e eu nasci para isso”.
Ela explica que o filho adotado não será um bebê, o que a maioria quer e que tem a maior fila de espera. Sheron salienta que a criança ainda sempre será informada que é adotada para nunca mentir para ela.
“Não pretendo adotar bebê, quero adotar grandinho, faço vários trabalhos voluntários em orfanatos e sei o que é isso. Essa é a idade que já está com a cabecinha formada, já estão com traumas, o que ninguém quer. É difícil? É, mas eu gosto de coisas difíceis. É algo que eu vou fazer”.
Ela não está namorando atualmente, mas descarta completamente a possibilidade de fazer um filho tipo ‘produção independente’, que seria uma inseminação artificial com sêmen doado.
“Não precisa! Ainda não cheguei a esta idade para correr para este lado”, brinca a atriz.
Assunto vida pessoal para depois, o foco de Sheron, neste momento, é o trabalho. Sarita, sua personagem, é a típica pessoa carismática da comunidade que sempre as pessoas acabam procurando para pedir ajuda. A atriz revela que ela auxilia todo mundo e se apaixona pelo homem errado, que é seu grande inimigo.
“É aquela história de mocinha mesmo e ela abre mão desse amor para continuar lutando. Não sei até quando… Eu tinha feito todas as preparações, a ambientalização para as três personagens, três primas que foram largadas no mesmo lar, com as mesmas coisas. Eu estava preparada para ser a vilã, claro, mas o Miguel me ligou para fazer a mocinha e não foi tão difícil porque eu já tinha toda a preparação que era a mesma. Só tinha que redecorar todo o texto. Você ambientaliza, mas aí a gente trabalha mais fundo e consegue. Eu já conhecia o ambiente da personagem e estudei a Sarita depois”.
Este é o primeiro personagem de Sheron que é realmente uma mocinha propriamente dita. Ela relembra que também nunca fez uma vilã e que Milena, na novela Caras e Bocas, de Walcyr Carrasco, era muito chorona.
“Essa é uma mocinha que luta por um objetivo, ideal, que é aquela mocinha típica que eu nunca fiz. Não é chorosa, melosa. A Milena era apaixonada, todo mundo gostava dela, torcia por ela, então era fácil gostar. Ela só tinha o lado bom. A Sarita tem o lado bom e o ‘não-bom’, como qualquer ser humano”.
Apesar do trabalho árduo de gravações, Sheron já está pensando no descanso e na diversão do carnaval. A atriz, que é fã de carteirinha da comemoração, diz que está atribulada com a novela, mas vai desfilar pela Portela.
“Agora, no momento, tenho me preparado só para a novela, tenho feito só isso, gravando muito… Mas não tem como, quando chegar a hora da Portela eu vou conseguir fazer”.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.