Sheron Menezzes lacra na piscina em plena quarentena

Por - 06/04/20 às 23:45

Reprodução/Instagram

Sheron Menezzes surgiu plena se refrescando na piscina de sua casa, toda estilosa com um biquíni vermelho e branco. Afastada da TV desde o término da novela Bom Sucesso, a atriz, de 36 anos, aproveitou a segunda-feira (6) ensolarada, para relaxar.

"Resolvi que hoje não arrumo a casa! Tá bom… Só mais tarde…”, brincou ela em seu Instgram.

A bela recebeu inúmeros elogios dos seguidores de plantão:

“Gata”, “Linda”, “Diva”, “Arrasou”, “Sereia”, foram alguns dos adjetivos. 

Boa ação

 

Se na ficção a personagem de Sheron Menezzes será dada como morta após sofrer um incêndio na trama das sete, Bom Sucesso, na vida real, a atriz que também se deparou com chamas intensas de fogo, felizmente, teve um final feliz.

Tudo começou dia 30 de dezembro, quando a jornalista Fabia Oliveira do jornal O Dia, publicou em sua coluna que a intérprete de Gisele havia ajudado uma família de vizinhos, que estava com seu imóvel pegando fogo em Vargem Grande, no Rio de Janeiro.

Sheron Menezzes quer adotar uma criança

No início do ano, a artista relembrou os momentos de tensão no vespertino Se Joga, da Globo.

"Quando aconteceu eu não pensei muito, foi meio instinto. Claro que nunca colocaria minha vida em risco, sou mãe e Benji precisa de mim. Eu achei que estava pegando fogo na minha casa, senti o cheiro e, quando saí correndo para ver, vi que estava saindo fumaça da casa do vizinho. Fiquei apavorada porque sei que tem criança, liguei para o síndico e fomos correndo até lá", resumiu.

Sheron se emocionou ao prosseguir com o relato.

Sheron Menezzes joga um shade para Faustão no Encontro

"Enquanto os bombeiros chegavam, a gente foi até a casa e o fogo estava realmente saindo pelas janelas do andar de cima. As crianças já estavam descendo e deu tempo de tirá-los. Eles estavam chorando por causa do cachorro e eu não ia deixa-lo lá. Então eu e o síndico começamos a jogar baldes de água para esfriar o corredor e deu tudo certo", completou ela, reforçando que a partir dali, criou-se um laço com esses moradores de seu condomínio.

"A gente criou uma conexão! Uma das crianças fica lá em casa toda hora, ele me dá flores e abraços", concluiu.

---