Sheryl Crow buscou ajuda no ex-noivo para superar o câncer

Por - 28/07/06 às 20:02

Reprodução

Sheryl Crow disse a seu ex-noivo Lance Armstrong que a apoiasse à distância quando soube que estava com câncer no seio, no começo do ano. A cantora de 44 anos, descobriu a doença duas semanas depois do casal ter terminado o noivado.Crow revelou à revista Vanity Fair:

“Foi muito duro. Sei que ele queria ficar comigo naquele momento difícil. Ainda penso nele todos os dias. E também penso nos filhos dele todos os dias.”

O campeão de ciclismo, que também já lutou contra o câncer, soube da doença da ex-noiva quando viajava de carro da Califórnia para o Oregon e Sheryl ligou dando a notícia. Lance disse:

“Quando recebi aquela notícia, não consigo nem descrever o que senti. Foi uma reviravolta cruel. Imediatamente manobrei o carro para voltar para Los Angeles. Mas Sheryl achou que não seria uma boa idéia. Disse que seria mais difícil ter que lidar com duas coisas ao mesmo tempo, a doença, e a minha presença, que fazia com que se lembrasse da separação. Entendi perfeitamente.”

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.