Sheryl Crow entra com pedido de ordem de restrição contra fã que ameaçou matá-la

Por - 31/07/12 às 20:32

Bang

A cantora Sheryl Crow afirma que um fã delirante acredita que ela roubou o dinheiro dele, de acordo com documentos legais obtidos pelo site TMZ.com.

O suspeito, um homem de 45 anos chamado Phillip Gordon Sparks, aparentemente começou a postar mensagens "perturbadoras" sobre a cantora no Facebook em abril.

Nos documentos, Sheryl diz: "Ficou claro para mim que Sparks ficou profundamente perturbado porque suas mensagens eram delirantes, confusas, cheia de palavrões e raivosas."

Ela diz que o homem afirmou em um de seus posts que ela "havia invadido sua casa porque estava procurando a sua arma."

"Outros posts alegam que eu estava supostamente filmando-o disfarçadamente, tentando prendê-lo ou que eu tinha roubado o dinheiro dele."

"Todas estas alegações eram, naturalmente e categoricamente, falsas", Sheryl explicou.

A cantora acrescentou que na semana passada, ele foi aos escritórios do Screen Actors Guild e disse a um funcionário que ele estava vindo "para atirar em mim".

Ela admitiu que a notícia foi "extremamente alarmante" e que agora teme pela segurança de sua família, empregados e seu empresário.

Enquanto um juiz ainda tem de se pronunciar sobre o pedido da ordem de restrição, Sheryl está pedindo proteção para si e 16 outras pessoas, incluindo seus dois filhos, babá, irmã, assistentes, pais, irmãos e gerentes.

Cantora revela que tem um tumor cerebral
Sheryl Crow vendeu uma de suas casas através de leilão
Sheryl Crow adota mais uma criança

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.