Sheryl Crow não pode mais levar os filhos para suas turnês

Por - 21/01/14 às 08:00

Getty Images

A cantora de First Cut is the Deepest – que adotou os filhos Wyatt, de seis anos, e Levi, de três – admite que ser uma mãe que trabalha é "difícil”. Este ano ela terá que parar de levar as crianças para a estrada agora que o filho mais velho está começando a frequentar a escola.

Ela disse: "É a maior coisa [ser mãe]. Coloca todo o resto em perspectiva. Ano passado foi de muito trabalho e levei as crianças para todos os lugares. Mas como o meu filho de seis anos começou a frequentar o primeiro ano na escola, tudo isso terá que ser uma prática do passado".

A artista, de 51 anos, adorou levar os meninos para a turnê porque ela sente muita falta dos dois quando está longe de casa.

Ela explicou, à revista Classic Rock: "Meus filhos estão em uma idade maravilhosa, são muito maleáveis e gostam de ficar no ônibus na turnê e dormir nas suas camas".

"Tornou tudo mais divertido para mim, porque é difícil estar em estrada longe das pessoas que você ama. Então poder trazê-los comigo fez tudo valer mais a pena", encerrou.

Sheryl Crow atribui tumor ao uso excessivo de celular
Sheryl Crow elogia Angelina Jolie por revelar a dupla mastectomia
Sheryl Crow reclama de comentários postados no Twitter

---