Sheryl Crow reclama de comentários postados no Twitter

Por - 15/01/14 às 16:03

Getty Images

Sheryl Crow é adepta das redes sociais, mas não gosta da forma livre como algumas pessoas costumam se relacionar com as outras nesse mundo da Internet.

Ela contou que já chorou muito por conta de comentários ruins que leu em sua rede social.

"Eu tinha uma música para ser lançada – em referência ao tributo a Hank Williams – e alguém comentou que parecia uma pessoa sendo estuprada em um local público… Isso foi tão abominável. Eu chorei. Eu nunca leio essas coisas, mas às vezes vejo uma coisa ou outra, e eu chorei… e não foi nem pelo que essa pessoa escreveu… aquilo era puro ódio", reclamou.

"Damos a todos a oportunidade de ter uma plataforma anônima. Damos um impulso – e uma comunidade associada. Costumava ser um local onde, se você fizesse isso, ficava de fora. Agora todo mundo achou alguém igual – haters", justifica.

Entretanto, Sheryl admite que tem a tendência de atrair fãs enlouquecidos, incluindo uma mulher que a acusou de roubar sua identidade.

"Eu precisei testemunhar contra algumas pessoas. Um cara cometeu suicídio. É realmente difícil eu ter atraído pessoas tão desafiadoras. Teve uma mulher que se mudou para a minha cidade dizendo que eu havia roubado sua identidade", relembra.

Assim como Angelina Jolie, Rita Lee e outras atrizes optaram pela mastectomia
Sheryl Crow elogia Angelina Jolie por revelar a dupla mastectomia
Sheryl Crow atribui tumor ao uso excessivo de celular
Sheryl Crow entra com pedido de ordem de restrição contra fã que ameaçou matá-la

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.