Sheyla Hershey reimplanta peitões e fala pela primeira vez sobre seu drama

Por - 02/10/11 às 17:43

Reprodução

Detentora do recorde de maiores seios do mundo, Sheyla Hershey esteve neste domingo, 2, no Programa do Gugu, e falou pela primeira vez sobre o drama vivido nos últimos tempos após enfrentar sérios problemas de saúde e quase morrer devido a problemas enfrentados na última cirurgia.

Finalmente, no último dia 16, superados os problemas de saúde,  ela colocou novamente as próteses de silicone. Desta vez a modelo não revela quanto colocou nos seios.

Mesmo sabendo dos riscos que correria, antes da operação Sheyla chegou a chorar dizendo que finalmente voltou à vida.

Sheyla contou a Gugu tudo o que ocorreu com ela, desde a ultima vez que esteve no Brasil contando que  havia colocado uma prótese de 3 litros e meio de silicone (um total de 7 litros).

“Eu nunca senti problemas quando fazia meus implantes. Mas desta vez comecei a me sentir mal. Doía muito, tive muitos problemas, muita diarreia”.

A modelo ligou para o médico e ele disse que era normal, pois ela estava se recuperando. Mesmo em fase de recuperação, Sheyla decidiu voltar para os Estados Unidos. A viagem complicou mais ainda seu estado de saúde. “Eu não deveria ter viajado”, assumiu.

“Fui para Houston e procurei médicos de lá. Todos se recusaram a colocar a mão em mim. Nem os serviços de emergência quiseram me atender. Finalmente encontrei um médico que aceitou me tratar. Eu ainda estava tentando salvar as próteses.

“Ao ver minha situação, o médico disse:  Isso vai explodir.  O buraco estava do tamanho de uma laranja”.

 

Leia +:
Brasileira Sheyla Hershey sai do coma e quer repor seios gigantes
Sheyla Hershey: Brasileira que teve os maiores seios do mundo tenta se matar
Site oficial nega que Sheyla Hershey tenha tentado suicídio
Sheyla Hershey sai do coma e fala em recolocar os seios
 

Em uma cirurgia que durou quase duas horas, os médicos perceberam que, por dentro, os seios estavam completamente infeccionados. Um caso grave, sua carne estava em estado de putrefação. Depois da cirurgia Sheyla chegou a entrar coma devido a uma grave infecção bacteriana. Na tentativa de sobreviver ela foi obrigada a retirar completamente as próteses e passou a usar sutiã numero 38, ou seja, ficou praticamente sem seios.

Passado todo esse drama, Sheyla recuperou a saúde, mas perdeu o gosto pela vida. Firme em seus propósitos, a modelo foi operada novamente, desta vez no México. Foi único médico no mundo que aceitou reimplantar novas próteses. Antes do procedimento o cirurgião pediu para não ter o nome divulgado por motivo de segurança.

Ha pouco mais de 15 dias Sheyla, finalmente realizou a cirurgia, colocou prótese, fez lipoaspiração e fez algumas mudanças no rosto, nariz e aumentou os lábios. Desta vez ela não revela quantos mililitros de silicone foram implantados.

Suas mamas foram totalmente reconstruídas e novos implantes de salinas foram implantados. A cabixaba ainda vai aumentar seus implantes em 400 mls.

Pela primeira vez desde que todo esse drama começou, Sheyla Hurshey mostrou seu novo visual. Rosto rejuvenescido e seios exageradamente fartos.


 

O que são próteses de solução salina

As próteses salinas podem ter os mesmo tipos de revestimentos das de silicone. Elas são consideradas as mais seguras – no caso de vazamento, liberam apenas solução fisiológica, inócua para o organismo e são moldadas de acordo com o corpo da pessoa. O  procedimento para esses implantes é diferente do silicone. Elas são colocadas vazias pelas axilas, pela parte de baixo dos seios, pelas aréolas ou pelo umbigo e depois deslocadas até as mamas e acomodadas no lugar exato. Somente depois se injeta solução fisiológica para preenchê-las. Essa prótese dura, em média, cinco anos.

 

O Fuxico:O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---