Shia LaBeouf alega que foi estuprado por uma mulher
Por Redação - 28/11/14 às 15:17
Shia LaBeouf alegou que foi estuprado durante sua instalação de arte no início deste ano. O ator passou cinco dias sentado em uma galeria de Los Angeles em silêncio, com um saco de papel na cabeça e alguns objetos ao seu lado. O público que visitava a instalação era convidado a escolher um desses objetos e sentar-se ao lado do ator por um tempo, porém, um desses convidados foi extremamente desagradável, garante o ator de 28 anos.
"Uma mulher que veio com o namorado, que estava do lado de fora, chicoteou minhas pernas por dez minutos e, em seguida, tirou minha roupa e começou a me estuprar. Havia centenas de pessoas na fila quando ela saiu com o cabelo desgrenhado e batom borrado. Aquilo não foi bom não só para mim, mas para seu companheiro também", disse através de um email para a revista Dazed and Confused.
O astro ainda contou que a experiência foi duplamente dolorosa, porque sua namorada, Mia Goth, 21 anos, também estava do lado de fora da instalação esperando para vê-lo, mas, ao mesmo tempo, ele não poderia contar o que havia acontecido por conta da natureza da instalação chamada #IAMSORRY.
"Além da minha namorada que estava na fila pra me ver, tinha muita gente, pois era dia dos namorados e eu estava lá já há 5 dias sem comunicação. Isso realmente a machucou. Quando ela chegou e me pediu uma explicação, eu não sabia o que falar. Ambos se sentaram com esse inexplicável drama em silêncio", contou.
Shia LaBeouf e Kate Mara são flagrados em momento íntimo
Brad Pitt inspira Shia LaBeouf a ser mais caridoso
Shia LaBeouf posa sem camisa e fala sobre sua vida pessoal
Shia LaBeouf pode estar saindo com Kate Mara
Shia Labeouf circula com calças legging cor de rosa por Los Angeles
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.