Shia LaBeouf alega que foi estuprado por uma mulher

Por - 28/11/14 às 15:17

Getty Images

Shia LaBeouf alegou que foi estuprado durante sua instalação de arte no início deste ano. O ator passou cinco dias sentado em uma galeria de Los Angeles em silêncio, com um saco de papel na cabeça e alguns objetos ao seu lado. O público que visitava a instalação era convidado a escolher um desses objetos e sentar-se ao lado do ator por um tempo, porém, um desses convidados foi extremamente desagradável, garante o ator de 28 anos.

"Uma mulher que veio com o namorado, que estava do lado de fora, chicoteou minhas pernas por dez minutos e, em seguida, tirou minha roupa e começou a me estuprar. Havia centenas de pessoas na fila quando ela saiu com o cabelo desgrenhado e batom borrado. Aquilo não foi bom não só para mim, mas para seu companheiro também", disse através de um email para a revista Dazed and Confused.

O astro ainda contou que a experiência foi duplamente dolorosa, porque sua namorada, Mia Goth, 21 anos, também estava do lado de fora da instalação esperando para vê-lo, mas, ao mesmo tempo, ele não poderia contar o que havia acontecido por conta da natureza da instalação chamada #IAMSORRY.

"Além da minha namorada que estava na fila pra me ver, tinha muita gente, pois era dia dos namorados e eu estava lá já há 5 dias sem comunicação. Isso realmente a machucou. Quando ela chegou e me pediu uma explicação, eu não sabia o que falar. Ambos se sentaram com esse inexplicável drama em silêncio", contou.

Shia LaBeouf e Kate Mara são flagrados em momento íntimo
Brad Pitt inspira Shia LaBeouf a ser mais caridoso
Shia LaBeouf posa sem camisa e fala sobre sua vida pessoal
Shia LaBeouf pode estar saindo com Kate Mara
Shia Labeouf circula com calças legging cor de rosa por Los Angeles

---