Shia LaBeouf deixa a prisão depois de confusão na Broadway

Por - 27/06/14 às 15:31

Getty Images

Shia LaBeouf foi liberado sob custódia ,após sua prisão na última quinta-feira (26). O ator foi flagrado deixando uma delegacia de polícia de Nova York na manhã desta sexta-feira (27), depois de ter sido retirado algemado de um teatro da Broadway, após ter gritado com funcionários e agredido algumas pessoas.

O astro foi acusado de assédio, conduta desordeira e invasão criminosa por supostamente usar linguagem ofensiva e fumado, enquanto assistia a uma apresentação de Cabaret, estrelado por Michelle Williams.

A polícia foi chamada ao teatro Studio 54 às 20:45, depois que ele se recusou a ouvir as ordens dos seguranças que pediram para ele parar. Como ele não atendeu aos pedidos, os seguranças precisaram usar da força e, em seguida, chamar os policiais.

O porta-voz do departamento de polícia de Nova York, George Tsourovakas, disse: "Ele estava bastante difícil e combativo verbalmente. Os seguranças pediram para ele deixar o local e ele se recusou. A polícia foi chamada e ele foi preso".

O astro de Transformers teve sua primeira audiência no tribunal esta manhã e deve voltar ao local no dia 24 de julho.

Shia gerou rumores de que poderia ter algum problema mental, quando apareceu no tapete vermelho do filme Nymphomaniac, em Berlim, usando um saco de papel na cabeça que dizia: "Eu não sou mais famoso".

Shia LaBeouf é preso em Nova York durante peça da Broadway
Shia LaBeouf quis colocar câmera no pênis durante filmagens
Briga de bar: Shia LaBeouf ataca cliente com cabeçadas
Após assumir plágio Shia LaBeouf decide deixar a vida pública
Shia LaBeouf passeia com a mãe por Ipanema

Shia LaBeouf deixa a prisão depois de confusão na Broadway

Shia LaBeouf deixa a prisão depois de confusão na Broadway


×