Shia LaBeouf é preso em Nova York durante peça da Broadway

Por - 27/06/14 às 09:45

Getty Images
Segundo o jornal New York Post, Shia LaBeouf foi preso na madrugada desta sexta-feira (27), em Nova York, por 'alterar a ordem pública'. O ator foi detido no Studio 54, durante a representação do musical Cabaré, porque se negou a deixar de fumar no local, o que é proibido por lei.
 
Shia, de 28 anos, protagonizou uma discussão e chegou a ser violento, também verbalmente, com os seguranças. Ele foi retirado do lugar pela polícia, acusado de 'conduta criminal', depois de ter se negado a deixar o Studio 54 por conta de seu comportamento. Eles acharam melhor chamar as autoridades para controlar o ator.
 
"Ele tomou uma atitude difícil", revelou um porta-voz da Polícia de Nova York, confirmando a prisão do astro de Transformers, que há anos luta com seus problemas de ira.
 
Segundo as fontes, Shia ainda caiu no chão xingando as autoridades, quando tentou fugir deles. "Eu vou f… vocês. Eu vou f…", disse.

Porém, a confusão toda não parou por aí. A polícia o levou para fora do local algemado e, na delegacia, o ator ficou mais agressivo, onde chegou a cuspir nos policiais, exigindo a retirada das algemas. "Eu tenho milhões e milhões de dólares e os advogados. Eu vou acabar com sua carreira", finalizou.

Shia LaBeouf quis colocar câmera no pênis durante filmagens
Shia LaBeouf passeia com a mãe por Ipanema
Shia LaBeouf não consegue controlar sua ira

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.