Shia LaBeouf fala de Transformers sem Megan Fox
Por Redação - 07/06/11 às 18:33
Em entrevista com o jornal Los Angeles Times, Shia LaBeouf falou sobre a terceira parte do filme Transformers, e principalmente sobre a saída da colega Megan Fox.
O ator explicou as razões que fizeram Fox sair do filme, sendo uma delas que a atriz não estava cômoda com toda a sexualidade que tinha que transmitir com o personagem.
"Megan desenvolveu essa força de Spice Girl, essa mulher poderosa que a fez se sentir incômoda sobre sua relação com Michael Bay, que algumas pessoas pensam ser um produtor muito lascivo, pela forma como via as mulheres (…) Acho que Megan Fox nunca se sentiu cômoda com ele. Quando Mike dizia para fazer coisas específicas, não havia tempo para conversas suaves. Tínhamos pressa. E uma coisa que falta em Mike é tato. Não há tempo para (em tom amável) 'Gostaria que inclinasse 70 graus'", justificou LaBeouf.
Posteriormente, o ator falou sobre Rosie Huntington-Whiteley, substituta de Fox em Transformers 3. "Rosie vem da Victoria's Secret e está cômoda com isso, então pode se adaptar ao estilo de trabalho de Mike, e fazer com que a vibração no set seja diferente."
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.