Shia Labeouf tira sarro de policial antes de ser preso

Por - 13/10/15 às 15:15

Reprodução Instagram

Shia LaBeouf foi preso em Austin, Texas, nos Estados Unidos, por intoxicação pública. De acordo com o site TMZ, o ator do filme Transformers ainda conseguiu aumentar o problema e fazer um barraco antes de finalmente ser levado pelos policiais.

Segundo o site "TMZ", assim que os policiais o abordaram, Shia, que estava bêbado, surtou e começou a gritar com um dos oficiais, ameaçando atacá-lo e referindo-se a ele como "bobão".

Segundo o site, de acordo com documentos oficiais da polícia, o ator e um grupo de amigos, que estavam curtindo o festival de música Austin City Limits, no estado do Texas, estavam tomando atitudes estranhas e, após a aproximação de um dos oficiais, ele percebeu que Shia estava balbuciando palavras e cheirando bebida.

Ainda segundo o depoimento, Shia teria dito que a polícia de Los Angeles sempre o deixava livre por já terem matado de um de seus amigos.

Quando a tática para não ser preso não funcionou, os policiais afirmaram que o ator ficou ainda mais agressivo com um dos policiais e, depois com uma pessoa que estaria filmando o ocorrido.

Como se não bastasse, a última tentativa de Shia de se livrar da prisão foi afirmar aos policiais que era militar e fazia parte da Guarda Nacional americana.

Ele ainda gritou: "Façam logo qualquer que seja a m**** que vocês tiverem que fazer".

Esta não é a primeira vez que o ator é preso. Ele passou por uma situação parecida em junho de 2014, quando saiu algemado de um teatro da Broadway por perturbação da ordem e assédio, segundo informações do jornal New York Post na época.

Outra vez: Shia LaBeouf é preso no Texas
Shia LaBeouf já mora com a nova namorada
Shia LaBeouf pode ser pivô de fim de casório de Megan Fox
Comportamento agressivo de Shia LaBeouf preocupa
Shia Labeouf tem discussão ‘acalorada’ com namorada. Vídeo!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.