Show curto de M.I.A frustra Camila Pitanga e Juliana Paes
Por Redação - 23/10/05 às 18:30
Por motivos diferentes, Camila Pitanga e Juliana Paes lamentaram o tempo de duração do mais aguardado show da segunda noite da edição carioca do TIM Festival: M.I.A, a sensação atual do pop inglês. que ganhou o mundo com o álbum Arular. Camila e o marido, Cláudio do Amaral Peixoto, chegaram ao Museu de Arte Moderna (MAM) do Rio quando a atração já saía do palco Stage. E Juliana Paes, ao lado do namorado Carlos Eduardo Baptista, apesar de ter visto a performance da artista, que contou com uma canja da funkeira Deise Tigrão, ficou com o gostinho de quero mais.
Camila não possui o disco de M.I.A, mas aprecia sua batida e, principalmente, o conteúdo das letras que compõe e canta, cheias de referências ligadas à sua história, ou seja, a de filha de pais que tiveram de fugir do Sri Lanka para a Índia, perseguidos pelo regime político, quando ela ainda era criança.
“O show foi mínimo e não deu para ver nada. Tenho a minha parcela de culpa, porque também me atrasei para chegar ao MAM”, explicou Camila, ao lado do marido, e prevendo que neste domingo, dia 23, não pode voltar ao evento que, no total, reunirá 34 atrações nacionais e internacionais.
Juliana Paes também lamentou a duração do espetáculo.
“Dancei horrores. Pena que foi muito curtinho. Queria mais. Claro que no domingo tem outras atrações que gostaria de assistir. Mas, vou ficar quietinha em casa porque, na segunda-feira, começo a gravar América, às 7h 30”, disse a intérprete da Creuza.
Alessandra Negrini e Otto
O gostinho de quero mais ficou também na boca do casal Otto e Alessandra Negrini. A atriz, a exemplo de sua colega Camila Pitanga, foi ao MAM vestida adequadamente para a noite de calor. Camila usava um modelito acima do joelho, sem mangas, todo listrado de preto e branco. Alessandra optou por uma minissaia preta, blusa de alcinha em tons pastéis, bota de cano médio e amarrou os longos cabelos pretos em Maria-chiquinha.
“Assim, a gente fica menos suada”, brincou a atriz, enquanto aguardava, junto ao marido, o início do último show do palco Stage, na noite de sábado, dia 22: o Dizzee Rascal que, do mesmo modo que a cantora pop M.I.A, também não se alongou na sua apresentação.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.