Show de Katy Perry bate recorde nos Estados Unidos

Por - 03/02/15 às 18:44

Getty Images

A apresentação de Katy Perry no intervalo do Super Bowl, que aconteceu no último domingo (1), nos Estados Unidos, bateu o recorde de audiência no país e se tornou o 'halftime' mais assistido da TV americana.

De acordo com a Billboard, a apresentação da cantora, que durou pouco mais de 12 minutos e contou com uma superprodução, foi vista por 119,2 milhões de telespectadores, 3,9 milhões a mais do que o show de Bruno Mars no ano passado.

A cantora entrou no estádio da Universidade de Phoenix montada em um tigre gigante e vestindo uma roupa de Jeremy Scott feito de línguas de fogo de vinil para começar seu set com Roar.

Katy preferiu executar seus maiores sucessos para a multidão no evento espetacular com centauros vestidos de prata dançando em um palco estilo tabuleiro de xadrez para Dark Horse, antes de seu convidado especial previamente anunciado, Lenny Kravitz, surgir para fazer um dueto com ela em seu single de estreia, I Kissed a Girl.

A cantora brincou na semana passada que ela estaria acompanhada de outro convidado especial, e vazou antes da apresentação que seria Missy Elliott.

A rapper, que apareceu depois que Katy cantou California Gurls e Teenage Dream, interpretou três de seus próprios hits, Get Ur Freak on, Work it e Lose Control.

No final surpreendente, Katy, em sua quarta troca de roupa, voou ao redor do estádio no que parecia ser uma estrela cadente gigante para acabar com Firework.

O Super Bowl 2015 viu o triunfo do New England Patriots sobre o Seattle Seahawks por 28 a 24.

Katy Perry e John Mayer curtem festa após Super Bowl
Deu ruim! Katy Perry faz apresentação morna na final do Super Bowl, nos EUA. Assista!
Katy Perry pinta as unhas no estilo do futebol americano
Katy Perry confessa estar nervosa com seu show no Super Bowl
Katy Perry entra no clima do Superbowl e posa com jogador

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.