Lady Gaga com show gravado decepciona fãs na abertura das Olimpíadas de 2024

Por - 26/07/24 às 18:47

Show de Lady Gaga não foi ao vivoShow de Lady Gaga não foi ao vivo-Reprodução/Instagram

Lady Gaga foi a primeira artista a se apresentar na Cerimônia de Abertura das Olimpíadas de 2024, em Paris. A apresentação, no entanto, foi gravada algumas horas antes do início oficial da abertura, o que deixou muitos fãs desapontados.

Vestindo um longo vestido preto com plumas rosas, assinado pela marca Christian Dior, Lady Gaga iniciou o desfile das delegações ao lado de vários dançarinos, com uma apresentação burlesco. A escolha do figurino chamou a atenção, mas a revelação de que a apresentação não foi ao vivo frustrou os espectadores que esperavam uma performance inédita. “Bonsoir, bienvenue à Paris”, disse Lady Gaga ao abrir a sua performance histórica que significa ‘Boa noite, bem-vindo à Paris.

Outras apresentações marcaram a cerimônia

A banda francesa de heavy metal Gojira fez a segunda grande apresentação da cerimônia. O show foi marcado por intensos efeitos pirotécnicos e uma performance energética, com a participação especial da cantora de ópera suíço-francesa Marina Viotti. O contraste entre o heavy metal e a ópera surpreendeu e agradou o público.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Além disso, a cantora franco-maliana Aya Nakamura também brilhou na cerimônia. Conhecida por ser a artista em língua francesa mais tocada mundialmente, Aya cantou ao lado de uma banda marcial e dançarinos com figurinos dourados. Sua apresentação foi um dos pontos altos do evento, destacando-se pela energia e pela inovação.

Cerimônia de abertura inovadora

A Cerimônia de Abertura das Olimpíadas de 2024 foi inovadora. Pela primeira vez, o evento não ocorreu em um estádio, mas sim às margens do Rio Sena. As delegações desfilaram em barcos ao longo de um trajeto de 6 km, permitindo uma visão única dos atletas.

O desfile começou na ponte Austerlitz, seguindo o curso do rio de leste a oeste. As delegações contornaram as ilhas Île Saint Louis e Île de la Cité, passando por baixo de pontes e portões no Sena. As câmeras instaladas nos barcos permitiram aos espectadores uma visão detalhada dos atletas, aproximando o público da ação.

A escolha do Rio Sena como palco para a cerimônia trouxe um novo charme e simbolismo aos Jogos Olímpicos, destacando a beleza e a cultura de Paris. No entanto, a decisão de Lady Gaga de gravar sua apresentação antes do evento ao vivo continua sendo um ponto de discussão entre os fãs e os críticos.

Tags:

Bruna é estudante de jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e é apaixonada por moda e celebridades. Em seu dia a dia, ama saber um babado e escreve sobre famosos e entretenimento.