Show de Marina Lima vira programa de famosos
Por Redação - 02/09/06 às 10:45
Primórdios, o show-conceito de Marina Lima, que já foi considerado pela crítica paulistana como o melhor do ano de 2005, estreou na noite de sexta-feira, 1º de setembro, no Rio, e transformou o Canecão em um local de encontro de casais apaixonados. Os famosos se encantaram com a nova roupagem de antigos hits e também com as novas composições da cantora-compositora. Passaram por lá: Marcos Palmeira e Amora Mautner, Fernanda Torres e Andrucha Waddington e os gravidíssimos Adriana Esteves e Vladimir Brichta.
Vários outros casais aproveitaram a noite para aplaudir a estrela e namorar na platéia. Foi o caso de Marcelo Serrado e Ana Ferraz, Eriberto Leão e Andréia Leal e Fernanda Abreu e Luís Stein, entre outros. Mas o show que deu origem ao recém-lançado CD Lá Nos Primórdios, levou outras celebridades ao Canecão. Todas se encantaram com o poder de renovação da artista. Por lá passaram também Xuxa Lopes, Elisa Lucinda, Deborah Colker, Maria Maya, Cláudia Jimenez, Preta Gil e Paulinho Moska.
Para Marcos Palmeira, o show Primórdios, prova o quanto Marina tem a capacidade de se reencontrar com o passado e trabalhar o presente de forma inovadora.
“É maravilhoso. Não foi à toa que ganhou o título do melhor show do ano em São Paulo. Ela está mais solta fisicamente. Direção, cenário, arranjos estão perfeitos”, resume o ator.
Fernanda Torres resistiu à maratona e teceu elogios a Marina. “Foi um show e tanto. Deu para matar saudades da Marina, que é uma estrela que nunca perde o seu posto, mesmo quando se ausenta dos palcos ou dos discos”.
Grávida de oito meses, Adriana Esteves, com Vladimir Brichta também foi ao camarim. Ela disse que é fã de Marina desde a adolescência, enquanto seu marido se alongou um pouco mais.
“A Marina é um dos maiores ícones da música pop nacional das últimas décadas. Acho maravilhoso ela ter voltado a compor”, derrete-se Vladimir.
O casal deu boas gargalhadas antes de chegar ao camarim. Motivo: a forma que Preta Gil arrumou para furar a fila. Preta abraçou Antônio, filho de Paulinho Moska, e pegou Adriana pela mão, enquanto gritava:
“Dá licença, que tem uma mulher aqui (se referindo a ela própria) acompanhada de uma criança e de uma grávida, que precisa chegar logo perto da Marina”. A brincadeira de Preta funcionou, porque de imediato apareceu alguém da produção que colocou a cantora e seus acompanhantes para dentro do camarim.
Primórdios
A exemplo do que fez com Gringo Cárdia, nos anos 80, no show Primórdios, Marina Lima revela para o Rio de Janeiro um novo cenógrafo. Trata-se do arquiteto paulistano Isay Weinfeld. O espetáculo, dirigido por Monique Gardenberg, é dividido em blocos, apresentando as várias facetas da artista: desde a sua ligação com o rock até a sua face mais romântica. Ela canta hits como Ainda É Cedo, Virgem e composições recentes como Vestidinho Vermelho e Difícil.
Serviço
Primórdios – Show de Marina Lima
Canecão – Av Venceslau Brás, 215 – Botafogo – Rio (21)2105-2000
Sáb – 22h
Dom – 20h30
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.