Show de Stevie Wonder gera polêmica no Rio de Janeiro
Por Redação - 08/11/12 às 09:00
O valor investido pela Prefeitura do Rio para trazer Stevie Wonder para um show na Praia de Copacabana, na Zona Sul a cidade, no Natal, gerou polêmica. Segundo o Jornal O Dia, o gasto de R$ 7 milhões destoa do cachê de R$ 2 milhões recebido pelo cantor no ano passado, para cantar no Réveillon de um cassino em Las Vegas, conforme informou o Jornal O Dia.
A Riotur explicou que o investimento é para os shows dos dias 23 e 25 de dezembro, respectivamente na casa de shows Imperator, na Zona Norte, show este que será beneficente, e na praia.
"O valor corresponde aos shows de Wonder e Gilberto Gil e a toda a logística que envolve essas apresentações, que além de tudo acontecem em feriado. E engloba o deslocamento dos técnicos, músicos e equipamentos do artista, que virão dos EUA, além de sua estrutura de palco", explicou a Riotur, em nota.
Stevie Wonder deve fazer nova parceria musical com Gilberto Gil
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.