Show de Stevie Wonder já gera polêmica antes de acontecer
Por Redação - 22/12/12 às 14:19
A notícia de que seria criada área vip exclusiva para convidados da produção, artistas e patrocinadores do Réveillon no show de Stevie Wonder na terça-feira (25) na Praia de Copacabana, tem gerado muita polêmica no Rio.
Para a presidente da Associação dos Moradores e Amigos de Copacabana (Amacopa), Myriam Barbosa, espaços vips em um show pago com dinheiro público é um absurdo. O espaço com mais conforto e melhor visibilidade não poderia ser restrito a um grupo, segundo ela.
"O certo é quem chegar cedo ficar na frente ", diz, em entrevista ao jornal O Dia.
Já o casseta Helio de la Peña, tem opinião diferente. Para ele, o privilégio para artistas assistirem é necessário.
"Às vezes, os famosos não conseguem assistir à apresentação devido ao assédio do público", alega.
Para a ex-deputada Alice Tamborindeguy, a população deve saber conviver com a divisão.
"É uma coisa que já faz parte dessas apresentações. Eu, por exemplo, adoraria ser chamada para a área vip, mas vou assistir com o público", argumenta.
Stevie Wonder se apresenta ao lado de Gilberto Gil no Imperator, casa de shows no Rio de Janeiro, neste domingo (23), em show beneficente para a Sociedade Viva Cazuza. Já na terça-feira (25), eles fazem junto o show de Natal na Praia de Copacabana, a partir das 20h.
Saiba quais são as exigências de Stevie Wonder para seu show no Brasil
Gilberto Gil e Stevie Wonder fazem show beneficente no Rio de Janeiro
Show de Stevie Wonder gera polêmica no Rio de Janeiro
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.