Show de The Weeknd no SuperBowl vira documentário
Por Redação - 15/02/21 às 04:00 - Última Atualização: 6 abril 2021
O show que The Weeknd apresentou no intervalo do SuperBowl dia 7 de fevereiro, nos Estados Unidos, vai ser transformado em um documentário.
O cantor e sua equipe decidiram que vão mostrar aos fãs os bastidores do show em um programa especial para a televisão.
Segundo a revista NME o cantor impressionou quase 100 milhões de pessoas que sintonizaram ao redor do mundo para assistir ao show durante o intervalo do jogo do campeonato de futebol americano entre o Tampa Bay Buccaneers e o Kansas City Chiefs, e o cantor não decepcionou.
Tom Brady faz história na NFL, mas no Brasil ele é o marido de Gisele Bündchen
Agora os fãs verão os meses de trabalho árduo necessários para montar sua performance de 13 minutos – produzida por funcionários da empresa Roc Nation de Jay-Z e Jesse Collins, o primeiro produtor executivo negro do evento, e encenada no meio da pandemia da Covid-19.
O documentário se chamará The Show, um filme de 90 minutos dirigido por Nadia Hallgren.
Todd Kaplan, vice-presidente de marketing da Pepsi, um dos grandes patrocinadores do show do intervalo, disse: "O Pepsi Super Bowl Halftime Show é, sem dúvida, o maior palco do mundo, produzindo o momento mais visto e falado da música todos os anos com uma performance icônica, memorável e divertida, que é sentida muito além do artista, pois há várias pessoas – nos bastidores – que são vitais para seu sucesso. Com nosso novo documentário chegando ao Showtime, estamos levando os fãs em uma jornada emocionante do que é necessário para fazer o maior show do ano – com a complexidade adicional de fazê-lo em meio a uma pandemia global."
The Show vai estrear na rede americana Showtime ainda este ano.
Gisele Bündchen beija o maridão após título no futebol americano
Apresentação milionária
The Weeknd investiu pesado em sua apresentação no SuperBowl no domingo (7). Segundo a revista NME, o cantor gastou US$ 7 milhões (R$ 38 milhões) de seu próprio dinheiro para seu show no intervalo do evento esportivo mais importante dos Estados Unidos.
De acordo com a publicação, apesar do show de meio tempo ter sido um dos maiores do mundo para o artista, o evento em si não paga exatamente, mas há uma razão pela qual o cantor pop canadense não ter se importado tanto com isso.
Os artistas ou cantores não recebem nenhum cachê da liga de futebol americano para fazerem um espetáculo de meio tempo. Eles recebem um orçamento para cobrir os custos de produção, que facilmente podem superar os US$ 10 milhões (R$ 53.619.992,97).
No ano passado, as estrelas do show do intervalo do SuperBowl foram Shakira e Jennifer Lopez.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.