Show do Tom apresenta especial de Ano Novo

Por - 26/12/05 às 11:31

Divulgação/TV Record

No próximo dia 28, Tom Cavalcante comanda seu Show do Tom, especial de Ano Novo, na Record. Gravada nos estúdios da emissora, em São Paulo, a atração será apresentada por Tom Cavalcante e Ana Hickmann. Os dois são mestres-de-cerimônias do Troféu Show do Tom, denominado Retrospectom. Serão condecorados os melhores de 2005.

Dentre as categorias estão: Melhor porrada do ano, onde irão concorrer o ex-boxeador Mike Tyson na sua passagem pelo Brasil, Tomloisa Helena (sátira que Tom Cavalcante faz da deputada Heloisa Helena) e Maguila. Na categoria Melhor atriz de 2005, concorrem ao prêmio Bianca Rinaldi e O Escravo da Isaura (Tom Cavalcante satiriza a Escrava Isaura). O Melhor Filme de Ficção Científica também está na lista.

Nessa categoria, os filmes são: Zé Desceu em Duro de Cassar – 3, Geraldo Alckmin em O Senhor dos Rodoanéis, Lula Di Caprio em O Aviador, Paulo Mamaluf em Eu, Robô, e Palocci em Apertem os Cintos o PIB Caiu.

No Penteado mais exótico de 2005, concorrem Tompete Justus (sátira que Tom Cavalcante faz do empresário e apresentador Roberto Justus) e os jogadores do Corinthians, Carlitos Tevez e Carlos Alberto. No Melhor Reality do ano aparecem na disputa os programas O Aprendiz e O Infeliz (paródia que Tom Cavalcante fez do O Aprendiz).

Os humoristas que participaram do Desafio de Piadas do Show do Tom concorrem ao prêmio de Melhor Humorista do Ano.

Na categoria Casamento Mais Ridículo de 2005, Príncipe Charles e Camila Parker concorrem com Ronaldo e Cicarelli, em O Barraco de Chantilly, e Lucimara Valise e Tiriricão (uma sátira do casamento de Lucimara Parisi).

O Melhor Apresentador do Ano também será julgado e concorrem ao prêmio Márcio Garcia, Eliana e Siltom Santos (sátira que Tom Cavalcante faz de Silvio Santos).

Na categoria O Infeliz 2005, Rubinho Barrichelo, Vanderlei Luxemburgo, Guga e o Anão do Infeliz concorrem ao prêmio. O Furacão Katrina e o Atlético Mineiro disputam o troféu de Maior Desastre do Ano.

Ao Melhor Assalto de 2005, concorrem a Propina dos Correios, Assalto ao Banco de Fortaleza, o pênalti não marcado para o Internacional contra o Corinthians e o Juiz Edílson, em Onze Jogos e 1 Segredo.

Na categoria de Melhor Demissão de 2005, Clodovil concorre com João Kleber, Vanderlei Luxemburgo, no Real Madrid, e Tompete Justus demitindo os seus infelizes.

Show do Tom começa às 23h30.

---