Show dos Famosos estreia nova temporada
Por Redação - 21/03/19 às 19:20
A estreia, foi um boom. A segunda temporada, um escândalo. A partir do próximo dia 31, o Show dos Famosos volta a ser exibido no Domingão do Faustão, com Welington Muniz, Di Ferrero, Diogo Nogueira, Hugo Bonemer, Daniele Winits, Ludmilla, Mel Fronckowiak e Solange Almeida.
Por estar em Los Angeles, nos Estados Unidos,Ludmilla não participou da coletiva de apresentação à imprensa, realizada nesta quinta-feira (21), nos Esudios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, os repórteres puderam conferir de perto todas as etapas que os participantes passam até a apresentação oficial.
"O Show dos Famosos se tornou o grande evento do programa, é um quadro grandioso que está na terceira temporada", festejou o diretor geral do Domingão, Jaime Praça.
Idealizador do quadro, Cris Gomes destacou a grandiosidade.
"Hoje é o primeiro passo de uma grande jornada. Temos número grandiosos em termos de produção. Entre a primeira e a segunda temporada executamos 101 números musicais. Desta vez, as novidades vem no conjunto. O investimento na tecnologia, com efeitos espeviais; na caracterização, que estará cada vez melhor. Elevamos o padrão da TV brasileira um passo acima. A humildade desse time comove a gente. O Ceará, com 30 anos de carreira, mais de 100 shows, está aqui disposto a aprender. Assim como os outros sete participantes".
Estreando na Globo, Welington Muniz destacou que passará longe de suas conhecidas imitações.
"Esse quadro e tão incrível que mostra outras facetas que a gente nem sabe que tem. O convite foi inesperado e maravilhoso. Só tengo a agradecer antes mesmo de ter estreado. Lembraram de mim e fiquei muito honrado. As pessoas vão me ver diferente do que já fiz na TV e no rádio. Vou aceitar os desafios propostos pela direção e o público verá homenagens a grandes artistas que fizeram a base da nossa MPB e da música mundial".
O humorista destacou que está disposto a aprender o máximo possível.
"Aqui todo mundo é igual, temos que nos despir da vaidade.Tem que desafiar, sair do registro vocal. O trabalho de fono, canto, corporal, caracterização e figurino nos dão segurança. Saio dos ensaios e o trabalho continua em casa. Quanto mais você se assiste, mais incorpora o personagem, é um trabalho em equipe".
Ele afirmou que está pronto para críticas.
"Além de trabalho musical e completo tem que se concentrar, saber onde precisa melhorar. Uns vão dançar melhor, outros serão mais perspicazes no timbre de voz, na emoção. Vou procurar ver quais as minhas limitações, o que dá para eu melhorar. É um trabalho de muito estudo, de fazer o dever de casa. Não vou fazer humor, vou canta e levar emoção".
Sem experiência na,musuca e na interpretação, a apresentadora Mel Fronckiak esta ansiosa ate mesmo para conhecer Fausto Silva.
"De todos os participantes, sou a única que nunca esteve no palco do Domingão. Não vejo a hora de ouvir o 'ô loco, meu!", brincou.
A mulher de Rodrigo Santoro falou sobre a escolha do repertório e destacou sua dificuldade na preparação.
"A escolha tem que ser consciente. Tenho uma influência grande de música brasileira por parte da minja mãe e internacional, pelo meu pai. Fiz escolhas muito afetivas. Cantar será a minha maior dificuldade e estou enlouquecendo as pessoas a minha volta com exercícios para o fortalecimento da voz".
Mel ainda enfatizou que não vê sua participação como um upgrade na carreira.
"É incrível a oportunidade de poder ser quem eu quiser, no maior palco do Brasil. Mas não será um degrau e sim uma cor a mais na minha vida".
Nascido e criado no samba, Diogo Nogueira elogiou a estrutura que os participantes dispõem.
"Gosto de mistura musical, a estrutura que temos aqui é para superarmos as dificuldades e deixarmos o corpo livre pro personagem entrar e transmitirmos o melhor ao público"
De volta à telinha, Daniele Winits agirmou não ter um gênero musical preferido.
"Sou eclética e amo de tudo, Vou da romântica à roqueira, passando pelo jazz. Gosto de música e não tenho preconceito. Música é vida".
"Se estou na chuva, é pra me molhar. Eu nunca estudei canto, nunca fiz fono. Aqui será a minha pós-graduação".
Igualmente animados, Di Ferrero e Hugo Bonemer também enfatizaram a alegria de participar do quadro.
"É um privilégio", afirmou Hugo.
"Tenho certeza de que, na estreia, Faustão vai me anunciar como o Rei do Panetone, Ferrero", brincou Di.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.