Show que marca a volta de Belo aos palcos tem ingressos esgotados há três dias
Por Redação - 30/11/06 às 19:31
Há três dias, os 2.500 lugares do Canecão, no Rio de Janeiro, estão esgotados para o show que marca o retorno de Belo aos palcos. É a primeira vez que o pagodeiro se apresenta, após ter sido preso, em novembro de 2004, quando foi condenado a oito anos de prisão por tráfico e associação ao tráfico. Belo vai apresentar o show Nada Vai Separar, título do CD, gravado há um mês, e também hits antigos como Farol das Estrelas e Tua Boca. E parece ter escolhido o local certo.
"Está todo mundo querendo ver a volta do Belo. Os ingressos estão esgotados há três dias", conta Luis Mena Barreto, assessor da mais tradicional casa de espetáculos carioca, que será palco do pagodeiro. O assessor acrescenta que, além de Viviane Araújo, mulher de Belo,estarão na platéia sambistas famosos, como Alcione, além, claro, da legião de fãs que ele possui.
A apresentação é mais um passo importante na busca do cantor para recuperar vida normal, conforme sua advogada, Sandra Almeida, tenta nos tribunais, com constantes vitórias. Depois do show, Belo poderá receber fãs, amigos e parentes no camarim. Depois, ele não precisará dormir no Instituto Penal Cândido Mendes, no centro, onde, desde o primeiro semestre deste ano, cumpre o regime de prisão semi-aberta, tendo que passar a noite, sendo liberado para trabalhar durante o dia. O cantor e compositor ganhou autorização judicial para passar essa noite do show com a família e sua mulher.
Belo promete levar seus fãs ao delírio. E se preparou para tanto. Esta semana, com sua banda, ensaiou no Canecão, na parte da tarde, e seguindo a autorização da Justiça, antes das 20h retornava ao estabelecimento prisional.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.