Sidney Magal opina sobre a pena de morte no Encontro
Por Redação - 08/09/15 às 11:40
Uma polêmica acabou se criando durante o Encontro desta terça-feira (8). No palco do programa apresentado por Fátima Bernardes, a segurança pública era discutida entre os convidados: Sidney Magal, Fernanda Torres e Andréa Beltrão, além do Dr. Fernando Gomes e mais um especialista em Segurança Pública e Defesa Pessoal.
Depois de confessar que foi assaltado ‘apenas’ duas vezes em toda sua vida, no Rio de Janeiro, Sidney resolveu dar sua opinião sobre o que deveria ser feito para resolver o problema de segurança pública no Rio de Janeiro – algo que causou um verdadeiro reboliço nas redes sociais.
“Nós temos mania de fazer políticas de prevenção, mas não temos políticas de julgamento adequadas para quem comete crimes no Brasil. Se um cara roubou, ele precisa pagar pelo o que fez, precisa ser punido, até morto dependendo do caso!”, disse o cantor, ao falar sobre como enxergava a política de segurança no país.
No Twitter, a reação de alguns leitores foi automática. “Deviam dar o microfone só na hora do Magal cantar, porque é cada uma que ele solta!”, “Isso mesmo, Magal falando tudo: Bandido bom é bandido morto!”, “Concordo com o Magal!”, “Sem comentários para essa opinião ridícula do Magal no Encontro!”, escreveram vários usuários do microblog, que discordavam sobre o posicionamento do cantor.
Fernanda ainda confessou que não entendia como funcionava a distribuição de responsabilidades e serviços no Brasil. O especialista convidado do programa ainda explicou que as rotas precisam ser feitas pelo Estado, enquanto o trabalho de defesa das fronteiras são da alçada do Governo Federal e os trabalhos como proteção dos bens dos municípios ficam a cargo das prefeituras, com as guardas municipais.
Rodrigo Faro posa com as filhas em campanha de Dia dos Pais
Sidney Magal: 'Quando eu morrer, cantem Sandra Rosa Madalena'
Claudia Leitte assume que curte marquinhas:'Não tenho botox'
Bruna Marquezine e mais famosos assistem Ivete Sangalo
Alexandre Pires revela que não queria ser careca
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.