Sienna Miller é cortada de filme na pós-produção

Por - 05/09/15 às 15:30

Getty Images

Sienna Miller seria uma das protagonistas do filme Black Mass, mas por opção do diretor do longa, Scott Cooper, seu papel foi eliminado do projeto.

Cooper admitiu ao jornal Boston Globe que a mudança ocorreu 'devido à escolhas de narrativa'.

Miller foi selecionada para interpretar Catherine Greig, namorada do personagem principal, interpretado por Johnny Depp, o criminoso de Boston, Whitey Bulger.

O filme é baseado no livro de Dick Lehr e Gerard O'Neil, de mesmo nome, e é focado na ascensão de Bulger ao poder nos anos 1970, enquanto o homem construía seu império de crime em Boston antes de virar o informante do FBI por 30 anos.

Cooper explicou que a produção decidiu focar na vida de Bulger antes de ir para Boston, já que seus anos como fugitivo junto a Greig foram 'menos dramáticos'.

Miller estava emocionada com o papel: "Ela era uma personagem do sul de Boston. O sotaque foi algo que realmente eu me foquei porque ao interpretar alguém do sul, você não quer confundir isso".

A atriz britânica admitiu que seu papel era pequeno em comparação ao resto do elenco. "Filmei por duas semanas. É quase uma breve aparição", ela disse antes da recente mudança. "Foi incrível trabalhar com Johnny Depp, acho ele extraordinário, e com Scott Cooper, o diretor, que também fez filmes incríveis", comentou.

Mas infelizmente ela não terá nem os créditos do longa.

No elenco também aparecem Joel Edgerton, Benedict Cumberbatch, Kevin Bacon e Dakota Johnson.

Sienna Miller termina o noivado com Tom Sturridge
Namorada de Bradley Cooper está com ciúme dele com Sienna Miller
Charlie Hunnam substitui Benedict Cumberbatch em filme


×