Sienna Miller garante que não perdoou Jude Law

Por - 13/10/05 às 18:54

Sienna Miller desmentiu as alegações de que teria perdoado seu ex-noivo, Jude Law, depois que este a traiu com a babá de seus filhos e insiste que terminou definitivamente sua relação há 3 meses.

 

Os jornais britânicos levantaram a hipótese, no último final de semana, de que teria sido Law quem rompeu com Miller, depois de descobrir que a atriz estava tendo um caso com Daniel Craig, amigo íntimo de Jude.

 

Mas Sienna garante que acabou com o noivado imediatamente depois de saber da traição e que não perdoou o ex-noivo.

 

"Eu desmanchei o noivado com Jude em julho. Não pude perdoá-lo. Ainda somos amigos, mas não há nenhuma possibilidade de volta. Ele me feriu muito," disse Sienna.

 

Rumores sobre uma reconciliação começaram logo após o pedido de desculpas público feito por Jude em julho, mas Miller desmente.

 

"Tivemos que dividir o apartamento desde o rompimento porque eu havia alugado o meu para ir morar com ele, antes do episódio. Quando as coisas ficaram difíceis entre nós, eu não tinha para onde ir e estava trabalhando em uma peça em Londres, por isso continuei na casa dele. Tem sido difícil, mas logo encontrarei outro lugar para ficar e poderei sair de lá."

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.