Silmara Miranda, ex-loura do É o Tchan, vira dona de revista
Por Redação - 26/04/15 às 10:47
Quando Sheila Melo deixou o É o Tchan, em 2003, foi substituída pela loura Silmara Miranda, que seguiu a trilha de sucesso do grupo que se destacou na onda do axé. Aos 34 anos, a carioca criada em Brasília lembra com carinho da época.
“Foi incrível estar no grupo por quatro anos, fazendo o que eu mais gostava e ainda ganhando para isso. Foi um período que mudou a minha vida", disse ela em entrevista ao jornal Extra.
Por conta do É o Tchan, Silmara foi morar em Salvador e está na cidade há 11 anos. Já na época do grupo, ela conciliava a carreira com a faculdade de jornalismo.
Sabia que tinha entrado no grupo em um momento que não era mais o auge. A formação era outra (sem Beto Jamaica e Cumpadre Washington) e os shows começaram a ficar escassos. Durou o que tinha que durar. Ficaram as recordações Tinha consciência também de que a carreira de dançarina não seria eterna, então, resolvi estudar Jornalismo”.
Há dois anos a loura abriu uma editora em Salvador, onde mantém a revista Meu Bebê, e atua ainda como assessora de imprensa. Separada há oito meses do cantor Adelmo Casé, ex-Fama, com quem ficou por sete anos e tem uma filha, Bella, de 3, Silmara contou ao Extra que sua pequena foi a inspiração para lançar a revista.
"Falo do que mais gosto, que é a maternidade. Minha filha é a luz da minha vida. Sou uma pessoa bem melhor por tê-la”.
Ex-loira do É O Tchan mostra sua filha Bella
Rosiane Pinheiro e Silmara Miranda passeiam juntas
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.