Sílvia Buarque vira musa dos gays e volta no final de América

Por - 27/10/05 às 12:18

OFuxico

Entre as muitas surpresas que estão para acontecer nessa reta final de América, está o retorno da personagem Maria Ellis, papel de Sílvia Buarque, conforme OFuxico adiantou antes da atriz se afastar da trama, quando entrava no oitavo mês de sua gravidez.

A autora Glória Perez confirmou que a atriz participará do último capítulo, que será exibido no dia 4 de novembro e reprisado no dia seguinte.

“A Silvinha volta em uma cena muito significativa”, diz a novelista, sem dar detalhes.

Maria Ellis engravidou na história e quem assumiu a paternidade foi Junior (Bruno Gagliasso). Mas, tanto o casal quanto os telespectadores sabem que a criança, posteriormente abandonada pela mãe, tem outro pai. Como a atriz estava grávida na vida real – ela foi mãe de Irene, sua primeira filha com o marido, Chico Diaz, há menos de dois meses –, Sílvia precisou se ausentar de América.

O confirmado retorno, certamente, será para esclarecer de quem é a menina que Ellis teve e deixou aos cuidados da avó Neuta (Eliane Giardini), com um bilhete justificando o seu desaparecimento.

Musa dos Gays

“A Ellis virou a musa dos gays. O que recebi de cartas de homossexuais dizendo para ela e Junior serem felizes, mas sem ele abandonar sua tendência gay, foi uma loucura. Claro que recebi também uma correspondência grande de meninas adolescentes pedindo para o Junior não se decidir pelo homossexualismo. Mas aí são fãs do Bruno Gagliasso que estavam confundindo as coisas”, diz Glória Perez.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.