Silvia Pfeifer diz ter feito o papel mais difícil de sua carreira
Por Redação - 24/04/10 às 13:37
Nas próximas semanas, Silvia Pfeifer irá concluir as gravações de Bela, a Feia, sua primeira novela como contratada da Record. Em conversa com O Fuxico, a atriz fez um balanço de sua participação na trama e disse ter feito o papel mais difícil de sua carreira.
A atriz conta que demorou a pegar o jeito de Vera Ávila, sua personagem na história, que ficou mantida em cárcere privado pelo marido durante anos, sem o direito de ver o filho.
“Foi um bom desafio para minha carreira, principalmente na primeira fase da Vera. Tive que botar o peso certo de drama, mas nem sempre o que eu fazia era o que tinha pensado. O peso não era o mesmo que tinha lido no texto. Foi complicado. Eu ainda nem sei se acertei o personagem do jeito que queria”, lembrou.
A situação mudou quando Vera saiu do cárcere e deu início à sua ‘vingança’ contra todos que a fizeram mal. “A partir daí, eu peguei o espírito dela fácil. Foi ótimo”, disse.
Perto da reta final da novela, Silvia acha que não terá mais surpresas quanto a sua personagem. “Tudo que tinha que acontecer com ela, já aconteceu. Não posso reclamar de nada. A única coisa que poderia aparecer, seria um grande amor. Mas nem sei se isso é necessário”, declarou.
Bela, a Feia termina na última semana de maio. Silvia comemora o resultado de seu trabalho. “Foi ótimo em vários sentidos”, definiu.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.