Silvia Pfeiffer vira vítima da violência carioca

Por - 19/02/06 às 13:44

Depois de dois anos morando em Portugal, a atriz Silvia Pfeiffer viu de perto a situação da violência, no Rio de Janeiro. Segundo o colunista Ancelmo Góis, do Jornal O Globo, na última quarta-feira, dia 15, ela foi impedida de entrar na rua em que mora, na Gávea, por policiais militares. A PM temia que o local fosse utilizado como rota de fuga, por traficantes que invadiram a Favela da Rocinha.

A atriz disse à coluna que passou por um susto muito grande. “Foi horrível. Eu estava com meu filho, mas minha filha estava sozinha em casa com a empregada. Da minha casa, eu já tinha ouvido tiros na Rocinha, mas nunca daquele jeito. Agora, estavam muito próximos”, contou.

Ainda de acordo com a coluna, apesar do acontecimento, ela não pretende deixar o Rio de Janeiro, nem o bairro onde mora. “Adorei morar em Cascais. Mas, apesar de tudo, eu fico no Rio. E vou ficar na Gávea. A minha casa é ótima, eu sempre me senti segura ali. Nunca teve assalto ou qualquer outro tipo de violência. Vou esperar para ver como as coisas vão ficar”, finalizou. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.