Sílvio de Abreu garante final feliz para Pascoal e Safira

Por - 24/06/06 às 12:33

Sem revelar se Safira (Claúdia Raia) vence a queda de braço em que se transformou sua relação com Pascoal (Reynaldo Gianecchini), depois que o mecânico pediu a mão dela em casamento e a decoradora prefere apenas curtir o colchão do borracheiro, Silvio de Abreu garante que o casal vai ficar junto no final de Belíssima.

Em entrevista ao Jornal Extra deste sábado, 24, o autor conta ainda que nesse finalzinho (a novela acaba dia 7 de julho) Pascoal, para forçar uma decisão da amada de aceitá-lo como marido, voltará a se envolver com Rebeca (Carolina Ferraz).

Sílvio de Abreu justifica o motivo de ter preparado um happy end para o borracheiro e a decoradora. 

“Não vou separar porque os dois são personagens de comédia. Usei Pascoal para trazer Vitória (Cláudia Abreu) para o núcleo da vila. Mas ele é cômico e ela romântica desde o início, por isso Pascoal casa melhor com Safira. As duas (Cláudia Raia e Cláudia Abreu) são ótimas atrizes, mas Vitória precisa de um homem que tome conta dela, da filha. Por que quando botei o Marcos Palmeira, que vive o Gilberto, colou? Porque o Gilberto e a Vitória são do mesmo universo”.

O novelista relembra ainda que desde as chamadas da novela, Pascoal e Safira apareciam juntos.
 
“Desde sempre eles estão unidos. Como é que ia deixar a Vitória com aquele estrupício”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.