Silvio Santos e Lula têm conversa de grandes amigos, durante reunião no Planalto

Por - 06/07/23

O Presidente Lula e Silvio Santos apertam as mãos

Um bate papo bastante longo. Na quarta-feira, 05 de julho, Patrícia Abravanel e Daniela Beyruti, filhas do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, se encontraram com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, no Planalto Central, em Brasília. Também estava no encontro Roberto Franco, representante de Relações Institucionais da emissora.

A visita, que foi parte das reuniões institucionais promovidas pelo SBT, aconteceu às 16 horas e teve ainda a presença de Paulo Pimenta, Ministro-Chefe da Secretaria de Comunicação Social (SECOM).

Patrícia Abravanel está à frente da apresentação dos programas na emissora do pai e Daniela Beyruti é a CEO da emissora. A reunião foi bastante agradável com o presidente do Brasil.

Uma fonte do OFuxico revelou que Silvio Santos telefonou para as filhas, para saber se já estavam com o presidente. Ele aproveitou e pediu para falar com Lula. A conversa demorou alguns bons minutos.

ENGAJADO

Vale destacar que Silvio sempre foi muito engajado em assuntos do governo. Na época do Regime Militar, por exemplo, ele criou “A Semana do Presidente”, uma espécie de boletim informativo para divulgar os compromissos e eventos do governo à população. A atração ficou no ar por mais de 20 anos e era custeado pelo Estado.

Na vinheta do programa, aparecia a bandeira brasileira tremulando ao vento.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: