Simaria fala de sua relação com a maquiagem

Por - 11/12/18 às 14:14

Divulgação/Juliana Coutinho

Recentemente, Simaria foi anunciada como a embaixadora das marcas Maybelline e Colorama. Por isso, a cantora visitou o Centro de Pesquisa e Inovação de L'Oréal para conhecer de perto o desenvolvimento dos produtos.

Simaria comentou um pouco sobre a sua relação com maquiagem.

“A maquiagem muda a auto estima de qualquer pessoa. Se não estou em um dia muito bom, levanto, faço uma maquiagem e já começo a me sentir muito mais bonita e confiante”, disse ela.

A cantora ainda falou que demorou um pouco para começar a gostar de make.

“Eu não usava nada de maquiagem e minha irmã era muito louca por maquiagem e saía toda pintada. Ela começou a ficar muito no meu pé, para eu usar. Depois que eu descobri as makes, eu não parei mais de levar na minha bolsa. Adoro. A minha nécessaire é bem grande, tem tudo, maquiagem, chapinha, protetor”, contou Simaria.

A artista também comentou sobre os produtos que acha essenciais.

“Para mim essencial é corretivo, rímel, blush, e batom. Até quando não passo maquiagem, uso um batom. Os nudes e mattes são os que mais gosto. Os que são puxados para o vinho acho bem bonito, e quando uso não preciso carregar no olho, pois a cor já é forte”, afirmou.

Para concluir Simaria falou de sua expectativa ao ser embaixadora das marcas.

“Parece que estou em um sonho, não caiu minha ficha. Tenho que agradecer a marca, e toda equipe por confiar em mim e na minha imagem, para mostrar para quem nos acompanha um pouco mais dos produtos, como são desenvolvidos. A Maybelline é uma marca muito conceituada dentro e fora do país. A marca é muito conhecida por aqui, e com essa parceria vai ficar mais popular”, comemorou ela.

Inspire-se nos looks arrasadores de Simaria
Simaria mostra obras da casa nova e tamanho impressiona
Simaria manda o recado:'Malhar porque a idade está chegando'

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.